Scroll Top

Cartonagem Passo A Passo

Quer aprender cartonagem passo a passo ?

Olá!

Aqui ensinaremos você a fazer cartonagem passo a passo , lhe passando algumas das mais importantes dicas para iniciantes ou mesmo para você já é mais avançado nesse ramo.

Começarei contando a história de Thais , que trabalhava em uma loja de artesanato , como vendedora . E depois que teve seu filho Renan , mãe solteira e morando sozinha , decidiu que queria buscar algo que pudesse trabalhar em sua própria casa , para poder ficar mais próxima de seu filho recém nascido. Foi então que nessa mesma fase seu contrato com a firma de artesanato venceu e eles decidiram não renovar , por conta do pouco movimento na loja.

Thais pensou em trabalhar em várias coisas , e viu que tinha que buscar trabalhar em algo que realmente gostasse . Dois meses se passaram e ela buscando trabalho em todas as áreas , e não obteve contratação em nenhuma. E sua ideia inicial de começar a trabalhar em sua casa , estava cada vez mais distante , pois estava sem motivação e sem inspiração , por conta da preocupação de ariscar algo e perder dinheiro.

Foi então que sua amiga Ana vendo a sua situação desempregada em com filho pra criar pediu para Thais fazer um trabalho de artesanato com cartonagem , sendo assim uma forma de ajuda lá.

Mas a amiga dela mal sabia que ela apenas tinha feito pequenas coisas e mal tinha aprendido sobre cartonagem passo a passo , mas mesmo assim Thais aceitou ela não sabendo muita coisa , mas sabia que poderia ganhar um dinheirinho com esse trabalho sem compromisso.

Foi então que ela buscou dicas pela internet de como fazer cartonagem passo a passo. Thais encontrou um curso online ,sobre cartonagem e pensou em compra-lo , mas não tinha dinheiro, se quiser saber mais sobre o curso clique aqui .

Foi então que ela pensou em desistir , mas logo lembrou que esse dinheirinho te ajudaria e muito naquela semana difícil. Ela buscou dicas soltas pela internet e aprendeu algumas pequenas técnicas.

Mas mesmo assim sentiu dificuldades, e pra sua surpresa na mesma semana , sua mesma amiga tinha arrumado mais 4 clientes para ela ,afim de ajuda lá, então foi ai que ela viu que poderia tirar um bom dinheiro com aqueles trabalhos.

Pediu prazo de um mês para as clientes , dando a desculpa que os materiais necessários iam chegar para seu fornecedor nesse tempo .As clientes aceitaram , foi então que Thais emprestou um cartão de crédito da amiga Ana, sem ela saber para o que era , Thais comprou o curso online sobre cartonagem passo a passo.

Muito dedicada , estudando dia e noite , ela terminou os trabalhos de cartonagens em 3 semanas aplicando as técnicas ensinadas no curso. Thais foi grata por ter ganho aquele dinheiro que , além de ter pago o curso para ela , trouxe uma pequena fonte de renda naquela fase tão difícil.

Mas pra sua surpresa aquelas quatro clientes que sua amiga havia arrumado ,ficaram muito satisfeitas com os trabalhos e afim de ajuda Thais, indicaram o trabalho dela para outras amigas , e assim  deixou Thais com a agenda cheia pelas próximas 4 semanas.

Seis meses depois Thais tinha já tinha contratado duas ajudantes e tirava 4 salários mínimos só com cartonagem . E Isso é só o começo pra vida profissional de Thais que tem grandes planos com sua pequena fabrica.

Se quiser aprender mais sobre o curso online de cartonagem que Thais fez clique aqui.

Ganhe uma renda extra de até 2 mil por mês , produzindo peças de cartonagem em casa !

 

 

Depoimento de pessoas que fizeram o curso clique aqui .

 

 

 

 

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.